Pastor já está quase virando sinônino de criminoso!!!!!

Pastor já está quase virando sinônino de criminoso!!!!!

Bispo e Pastor de igreja evangélica são presos após serem flagrados em motel com uma menina menor de idade – http://migre.me/gDhdd \http://migre.me/gDhgj

O Delegado na presença do Conselho Tutelar e da mãe da adolescente, conversou com a menina para saber se teria ocorrido alguma coisa no motel e ela confirmou que sim. “Ele me pegou de moto em casa, por volta das 13:00 e viemos para Toledo e fomos até o supermercado e lá, o Linderberger veio de carro e fomos para o Motel, onde ficamos por uns 20 minutos até que a polícia e o Conselho Tutelar chegaram. Eu tive relacionamento com o Bispo Ricardo sim, mas com o Linderberger não, ele apenas me beijou, mas não na boca, no pescoço, me acariciou. Neste ano foi a terceira vez que nós nos relacionamos, eu era virgem e foi ele quem tirou a minha virgindade.” Declarou a menor, na presença da mãe e de uma conselheira. Agora a Polícia Civil deverá interrogar a todos e os acusados deverão responder pela acusação de estupro.

Via Daniel Barbo compartilhou a foto de Brasil Contra Igreja Universal.

Deixe um comentário